Revista Mais Santa Bárbara no acervo histórico

• Revista Mais Santa Bárbara foi entregue aos acervos da Biblioteca e Museu Municipal

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 22/05/2019 às 09:40   |   Imprimir

A Assessoria de Comunicação e Imprensa entregou na sexta-feira (17) ao acervo da Biblioteca Enedy Piccinini e Museu e Arquivo Histórico de Santa Bárbara do Sul exemplares da Revista Mais Santa Bárbara, lançada durante a Feicas e que destaca detalhes históricos e evolutivos de 2017 até os dias atuais.

A revista que teve edição especial em maio deverá ter novas edições nos próximos meses com diferentes abordagens de conteúdo e dinamismo. Ambas as versões impressa e digital são gratuitas. A versão digital pode ser baixada diretamente no seu celular através do link (https://bit.ly/2Wq6CNC).

Conforme o jornalista João Bóllico, a construção da revista é um passo importante para narrarmos nossa passagem na vida da comunidade e oportunizar a ela informações e transparência nos dias de hoje e para o futuro.

O prefeito Mário Filho enfatizou que nunca outra administração investiu tanto em comunicação e transparência e o mais concreto disto tudo, é o retorno efetivo destes investimentos junto à comunidade.

Receberam os exemplares a coordenadora Cultural Janete Pazinato de Sá e a professora e bibliotecária Vânia Almeida.

A primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig participou da entrega e salientou a importância do poder público oportunizar diferentes plataformas transparentes de acesso aos trabalhos de gestão.

Texto: João Bóllico / Foto: Leandro Lui