• Prefeitura de Santa Bárbara divulga programação especial e fará cobertura exclusiva na 20ª Feicas

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 25/04/2019 às 09:51   |   Imprimir

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul divulga, através da Assessoria de Comunicação e Imprensa a programação oficial do Executivo na 20ª Feicas e traz novidades.

Neste ano, o stand do Poder Executivo ganha um nome e um formato especial. O espaço Mais Santa Bárbara será destinado exclusivamente à recepção do público e apresentação de projetos de modo enxuto e mais dinâmico que fornecerão mais engajamento entre poder público e comunidade.

Programação Especial

01 de Maio – 19h, Administração recepciona expositores e visitantes no primeiro dia de feira com lançamento da Revista Mais Santa Bárbara;

02 de Maio – 14h, Apresentação e integração diante do Projeto Semear que explora as potencialidades de hortas caseiras através de oficina. (Haverá distribuição de mudas de hortaliças);

03 de Maio – 9h, Apresentação e integração com o Projeto Alquimia dos Chás com oficinas e distribuição de mudas e degustação de chás; 14h, Apresentação do Projeto Água, Recarga da Vida e, às 16h, Distribuição dos books fotográfico do Projeto Roda de Gestantes. Às 17h acontece a Abertura Oficial da 20ª Feicas – 23h abertura do show com a Banda Tchê Guri e Show com Michel Teló;

04 de Maio – Das 9h às 18h, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza a troca de notas fiscais com CPF por cupons, dentro da Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal. (Primeiro sorteio será dia 26 de julho) – 23h abertura do show com Juca Bala e Banda e Show com Marcos e Belutti;

05 de Maio – Das 9h às 18h, Secretaria de Educação conduz o Espaço Mais Santa Bárbara com lançamento da campanha de inclusão com doação de novos uniformes escolares; Paralelamente, Administração Municipal apresenta novos projetos para 2019 e 2020;

Cobertura Exclusiva

A Prefeitura de Santa Bárbara, juntamente com a organização da Feicas vai realizar uma completa cobertura de todos os momentos dos cinco dias de feira.

Participarão da cobertura os jornalistas João Bóllico, Bruna Assinck, João Fogaça, Leandro Lui, estudante de marketing Maurício Bullé, além da publicitária Jaqueline Ott.

A cobertura será ampla, entre produção de conteúdo para o digital, impresso, radiofônico e televisivo. Serão entradas ao vivo, reportagens especiais e difusão de materiais para as mídias locais e regionais, além da condução da Rádio Feira e cerimoniais oficiais de todo o evento.

O caráter exclusivo da cobertura nasce com o propósito de institucionalizar identidade e linguagem para a Feicas que se destaca cada vez mais na região e em todo o Estado.

Os conteúdos poderão ser acompanhados nos veículos oficiais da Prefeitura Municipal (site/Facebook/Instagram/Youtube), da 20ª Feicas (Facebook/Instagram), além de transmissões e participações na programação da Rádio Blau Nunes diretamente do parque de exposições e cobertura especial no Jornal Minuano nas edições de sexta-feira (03) e (10) de maio.

Texto: João Bóllico / Fotos: Bruna Assinck e Maurício Bullé