Retrospectiva, ao vivo no Facebook, sexta, 20h

• Prefeitura de Santa Bárbara do Sul exibirá ao vivo Retrospectiva 2018

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 19/12/2018 às 19:21   |   Imprimir

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Assessoria de Comunicação e Imprensa preparou ao longo da semana um compacto dos principais acontecimentos que viraram notícia ao longo do ano de 2018. Este compacto, em formato de retrospectiva irá ao ar nesta sexta-feira (21), às 20h, ao vivo, através da página oficial da Prefeitura, no Facebook.

O trabalho de pesquisa, produção e finalização ficou a cargo dos jornalistas João Bóllico e Leandro Lui.

Para quem não puder acompanhar ao vivo a exibição, poderá encontrar a Retrospectiva 2018 no YouTube, através do canal da Prefeitura Municipal e, também, posteriormente em publicação no próprio Facebook.

O jornalista João Bóllico ressalta que apresentar este tipo de conteúdo salienta o histórico de realizações da Administração e reduz o senso comum de que a memória da comunidade é curta quando se fala de gestão pública.

Para assistir ao vivo, acesse: (www.facebook.com.br/prefsbsoficial).

Texto e card: João Bóllico