Inscrições abertas: Corte 2019/2020

• Inscrições abertas para Escolha da Corte 2019/2020 de Santa Bárbara

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 20/11/2018 às 11:20   |   Imprimir

Em 02 de fevereiro de 2019 acontecerá a grande festa dos 60 anos de Emancipação Político-Administrativa de Santa Bárbara do Sul e nesta oportunidade serão conhecidas as jovens que integrarão a corte de Soberanas e Senhorita Turismo para o biênio 2019/2020.

Neste ano, as inscrições serão online para facilitar e tornar mais ágil as participações.

Confira o passo a passo:

1. Acesse o link a seguir que também está disponível no portal oficial da Prefeitura Municipal (https://goo.gl/jhs3iq);
  2. Baixe o arquivo do Regulamento que se encontra em anexo e leia com atenção;
  3. Clique no link em destaque, preencha, envie o que se pede e pronto, a jovem já está inscrita para participar.

A Prefeitura Municipal, através dos gabinetes do Prefeito, Vice-Prefeita, Chefia de Gabinete e Assessoria de Comunicação e Imprensa, informam que o concurso clama por participações amplas, onde bairros e comunidades, da cidade e do interior podem eleger suas representantes. Prefeito Mário destaca: “vamos participar desta grande festa. Escolham suas representantes e vamos comemorar os 60 anos de nossa cidade”.

Para mais informações, entrar em contato com o Assessor de Comunicação e Imprensa João Bóllico, através do telefone (55) 3372-3210 ou (55) 9.9186-9142.

Texto: João Bóllico | Imagem: Divulgação