Celebração de convênio com Unicruz

• Prefeitura de Santa Bárbara celebrou convênio com Unicruz para estágios obrigatórios

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 05/09/2018 às 10:48   |   Imprimir

O estágio curricular obrigatório deve proporcionar a complementação do ensino e da aprendizagem a serem planejados, acompanhados e avaliados em conformidades com os currículos, programas e calendários escolares das instituições. Em termos gerais, os estágio obrigatório serve para ambientar definitivamente o formando em seu espaço profissional e de prática constante de ações.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através do prefeito Mário Filho firmou na manhã de quarta-feira (05) convênio com a Universidade de Cruz Alta – Unicruz que prevê a oportunidade de formandos da instituição ingressarem em estágios no Centro Administrativo, bem como demais departamentos os quais possuam profissionais graduados nas respectivas áreas interessadas no estágio.

O prefeito Mário Filho reitera que esta plataforma não cria vínculos empregatícios e ressalta que a ação demonstra amplamente o compromisso com a educação, formação profissional, bem como alicerces para a construção do futuro.

O primeiro setor que concederá o estágio é a Assessoria de Comunicação e Imprensa que já possui profissional graduado na área do Jornalismo.

Texto e foto: João Bóllico