App #Conecta ganha apoio do Legislativo

• Poderes Executivo e Legislativo se unem em plataforma digital de transparência em Santa Bárbara

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 16/08/2018 às 08:54   |   Imprimir

As ações dos poderes Executivo e Legislativo, por Lei devem apresentar espaços de prestação de serviços e transparência. A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul desenvolveu a plataforma #ConectaSantaBárbara (clique) que através de um aplicativo amplia a interatividade, transparência e acesso do cidadão à informação, além impulsionar destaques de trabalhos realizados pela Administração Municipal.

Em agosto, a Prefeitura ganhou o apoio da Câmara Municipal de vereadores, através do presidente do Legislativo vereador João Paulo Dumoncel ao disponibilizar dados de transparência ao aplicativo, bem como recursos para alavancar a plataforma.

O cidadão pode acessar o aplicativo através do site www.santabarbaradosu.rs.gov.br (clicar no menu do aplicativo) e instalar a extensão web conforme orientação específica para o seu aparelho celular.

Texto: João Bóllico / Imagem: Divulgação/Conecta