Mostra: fotografe Santa Bárbara

• Regulamento: Mostra fotográfica digital – Fotografe Santa Bárbara.

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 06/09/2017 às 11:28   |   Imprimir

1 - Os participantes deverão encaminhar as fotos via WhatsApp para o número: (55) 9.9987.0522 de segunda a sexta-feira às 12h.

2 - As duas melhores fotos da semana serão publicadas e creditadas no sábado e domingo e as demais ficarão em um banco de imagens e também, posteriormente serão publicadas e utilizadas para outros materiais publicitários.

3 - As fotos não poderão conter exposição de menores de 18 anos sem autorização, conteúdo apelativo relacionado a sexualismo e política, bem como imagens preconceituosas.

4 - Serão permitidas imagens religiosas desde que não ofenda os demais credos ou inexistência do mesmo.

5 - Fator determinante será a qualidade da imagem para que ela possa ser catalogada.

6 - Toda a comunidade pode participar e o objetivo do projeto é mostrar através de diferentes olhares os detalhes de Santa Bárbara do Sul.

7 – Para mais informações, através do próprio WhatsApp, contato telefônico (55) 3372-3210 ou diretamente na Prefeitura Municipal.

A mostra é organizada pela Assessoria de Comunicação e Imprensa.