Comunicação da Prefeitura foi premiada

• Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara foi premiada

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 23/08/2017 às 15:46   |   Imprimir

Entre os dias 14 e 17 de agosto, em Cruz Alta, aconteceu o XVIII Foco - Fórum de Comunicação, realizado pelo curso de Jornalismo da Universidade de Cruz Alta e paralelo ao fórum aconteceu o XII Zoom - Festival de Produtos Midiáticos que premia as melhores produções de comunicação e jornalismo do noroeste do Estado e produções profissionais de todo o país.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul foi premiada em duas categorias de jornalismo, na primeira como produção digital e na segunda como produção televisiva.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa ganhou como melhor página institucional do Facebook, através da página oficial da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul na rede social, onde ganhou o troféu de primeiro lugar e como melhor reportagem televisiva sobre o Projeto Museu na Estrada, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Web TV recebeu o prêmio de segundo lugar.

O assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura João Francisco Bóllico e o estagiário em comunicação João Eduardo Fogaça estiveram em Cruz Alta e receberam os troféus.

Os comunicadores ressaltaram o compromisso com o novo, jamais com a obrigação de produção, mas com a liberdade de criar conteúdos de qualidade, além de ampliar o currículo por meio destas conquistas e agradeceram as equipes da Prefeitura Municipal, através do prefeito Mário Filho e vice Marivane Kuhn.

@prefsbsoficial