Lema: “Cuidar de todos muda tudo” pautou reunião de servidores de confiança, após seis meses de Administração

• Na reunião prefeito Mário e vice Marivane analisaram a gestão que completou seis meses

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 22/06/2017 às 12:21   |   Imprimir

Na segunda-feira (19), os colaboradores de confiança da Administração 2017/2020 de Santa Bárbara do Sul, estiveram reunidos no Salão Nobre da Prefeitura, juntamente com o prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn, onde analisaram os seis meses de gestão.

Na oportunidade, os gestores apresentaram as ações que foram de destaque até então e acentuaram as novas ações que devem pontuadas e executadas para o próximo semestre.

O encontro, segundo Mário Filho foi para ressaltar o lema que integra servidores de confiança e de carreira em uma única missão, cuidar de todos para mudar tudo.

Marivane destacou a persistência e comprometimento dos colaboradores ao longo dos seis meses de trabalho.

Meta das reuniões, segundo os gestores é unificar ideias e trabalhar em conjunto, fortalecendo o time de trabalhadores para melhorar as ações desenvolvidas.

Texto e fotos: João Bóllico