18ª Feicas começou e edição histórica traz conceito social

• Expectativa é que mais de 60 mil pessoas circulem no complexo esportivo.

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 04/05/2017 às 12:08   |   Imprimir

Com propósito social, a décima oitava edição da Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul iniciou na quinta-feira (04), no complexo esportivo, onde dezenas de expositores iniciaram suas comercializações e fortalecimento de negócios.

As atrações principais que são os shows de Leonardo e Eduardo Costa (Cabaré) e Antony e Gabriel terão a renda total arrecadada na bilheteria destinada ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Na noite de quinta-feira (04), a Feicas Kids apresenta o festival de talentos musicais com crianças e jovens da comunidade e, ao final, show com os irmãos Machado que conta com o gaúcho, vencedor do The Voice Kids (Rede Globo), Thomas Machado, na praça de alimentação a partir das 22h.

Geni Lewes, proprietária de loja em Santa Bárbara do Sul que irá expor na 18ª Feicas, em entrevista disse que aposta neste comércio alternativo desde a primeira edição do evento e que novamente vai participar, pois analisa o público e os rendimentos que a feira proporciona.

Ingressos continuam sendo comercializados nos seguintes pontos: Posto Sander – Carazinho; Posto Paloschi – Colorado; Posto 2001, centro – Cruz Alta; Loja Pérola Negra – Espumoso; Loja Monalisa – Ibirubá; Posto Lara – Ijuí; Posto PSA – Não-Me-Toque; Adrimodas – Panambi; Posto Shell Moron; Pituxa Modas – Saldanha Marinho; Ponto Mix JB, Mercado Toda Hora e Ika’s Bar – Santa Bárbara do Sul; Travessia – Selbach; Posto Bellenzier – Soledade; Centro de Tintas – Tapera ou acesse www.tiketmais.com.br e compre seu ingresso online.

A 18ª Feicas acontece até domingo (07).

Texto: João Francisco Bóllico

Foto: 18ª Feicas/Divulgação