Prefeitura de Santa Bárbara lança aplicativo de celular

• Objetivo é conectar o cidadão às ações públicas

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 27/02/2017 às 20:38   |   Imprimir

Na terça-feira (14), a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul lançou o aplicativo de celular Conecta Santa Bárbara, onde disponibiliza atalhos ligados ao portal oficial do município para busca de informações precisas e com agilidade, além da mobilidade.

De acordo com o assessor de comunicação e imprensa, João Bóllico, o aplicativo busca conectar ainda mais a comunidade aos interesses do poder público, o que é realizado e tudo que é desenvolvido na prefeitura, através de um sistema prático e fácil, além de uma plataforma leve que não prejudica o desempenho do aparelho celular.

Nova plataforma de mídia

O aplicativo apresenta atalhos para o portal oficial da prefeitura, destaques, legislação, contas públicas, áudios exclusivos de produções feitas na prefeitura, portal da transparência, ouvidoria e Facebook, sem necessidade de login, ou seja, mesmo quem não possui perfil na rede social, vai poder acompanhar o que é publicado pela administração, como comunicados, notícias e tudo mais.

O projeto móbile é integrado ao conjunto de ações que leva o nome do aplicativo, Conecta Santa Bárbara e segundo o prefeito Mário Filho, mais ações serão desenvolvidas com intuito de avançar tecnologicamente e intelectualmente com a comunidade.

Como baixar e instalar

Para baixar e instalar o aplicativo é fácil, basta possuir um leitor de código QR Code no celular que também pode ser baixado, ou acessar o link: https://goo.gl/LPwCVE do seu celular e desfrutar deste novo canal de informação.

Mais informações sobre o App Conecta Santa Bárbara, através do telefone: (55) 3372-3210.

João Francisco Bóllico