O prefeito Mário Filho, acompanhado do engenheiro Civil do município Kaoe Tesche e da fiscal de Meio Ambiente Rosana Donato, recebeu os gestores da Corsan Aegea para reunião de alinhamento de trabalho

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 18/04/2024 às 11:05   |   Imprimir

💧 #Corsan | Na quinta-feira (11), o prefeito Mário Filho, acompanhado do engenheiro Civil do município Kaoe Tesche e da fiscal de Meio Ambiente Rosana Donato, recebeu os gestores da Corsan Aegea para reunião de alinhamento de trabalho.
O coordenador de operações Anderson Roberto Bone, o responsável pelas relações institucionais das Missões/RS José Roberto Ceolin Epstein e o agente de Serviços Operacionais de Santa Bárbara do Sul Gilson Prestes Santos apresentaram ao prefeito o plano de ações da empresa para Santa Bárbara do Sul.
As metas apresentadas pela companhia preveem investimentos, agilidade no atendimento e mais qualidade nos serviços prestados, bem como ampliação das parcerias existentes com o poder público municipal.
Para o prefeito, o encontro foi promissor, pois fortaleceu a relação institucional entre o município e a instituição, bem como houve alinhamento de necessidades e ações.
Texto e fotos: João Bóllico