• Pavimentação de 10 ruas e avenidas de Santa Bárbara vai superar R$ 1 milhão em investimentos

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 24/09/2019 às 16:18   |   Imprimir

Foi assinado pelo prefeito Mário Filho, na manhã de terça-feira (24), contrato que prevê a pavimentação asfáltica de dez ruas e avenidas de Santa Bárbara do Sul até 2020. O investimento das obras vai superar um milhão de reais, mais precisamente R$ 1.086.605,24.

Estiveram presentes, presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alcindo Aloísio Ott, assessor Jurídico da Prefeitura Deivis Junior Oss Emer, presidente da Comissão de Licitação Vivian Vargas, secretário de Fazenda  Airton Scheffler, engenheiro Civil da Prefeitura Kaoe Peixoto e o assessor Jurídico Câmara de Vereadores Jaime Mendonça Gomes.

As ruas e avenidas que receberão melhorias e novas pavimentações são: Emília Rosa, Jango Melo, Alberto Pasqualini, Rua do Lazer, Afonso Vicente Lírio, Lauredano lírio, Ondina Dumoncel, Rua Serafim Ribas, rua e Avenida Coronel Victor Dumoncel, e Avenida Eduardo de Brito.

A empresa vencedora do processo de licitação foi Momento Pré-Moldados de Concreto, de Santa Maria, RS e esteve representada pelo engenheiro Civil Cristiano Bredow Alves. A empresa terá o prazo de 60 dias para a execução das obras a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado mediante aditivo e justificativa.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui