PIM - Venceu prêmio Salvador Celia 2023

👏 #Conquista | O PIM - Primeira Infância Melhor de Santa Bárbara do Sul, que completa 20 anos em 2024, venceu o prêmio Salvador Celia 2023, através de uma vídeo-entrevista feita com a visitadora Aline Bandera, premiada pela Macrorregião de Saúde Missioneira na categoria Visitadora do PIM.
Na vídeo-entrevista, que foi produzida ainda em julho em uma parceria entre Assessoria de Comunicação e Imprensa e PIM, Aline falou sobre os desafios e alegrias do trabalho e conquistas pós-pandemia. Todas as visitadoras puderam participar da produção, que está disponível no YouTube.
A premiação foi realizada na segunda-feira (20), durante o 17º Seminário da Primeira Infância Melhor - "As Infâncias de Hoje e do Futuro", na Casa da Ospa, em Porto Alegre. A coordenadora do PIM de Santa Bárbara do Sul Juliana Armborst integrou a mesa oficial em virtude das duas décadas de programa no município no ano que vem.
Aline e Juliana receberam do governador do Estado Eduardo Leite, da secretária de Saúde Arita Bergmann e da esposa de Salvador Celia, Isabel Leite Celia a premiação.
As demais visitadoras do PIM também acompanharam a premiação ao lado da coordenadora Regional do programa (9º CRS), Rosângela Furian.
Texto: João Bóllico
Fotos: Sec. Estadual de Saúde