Reunião do Bolsa Família teve debate sobre a campanha Mulher de Atitude

• As reuniões acontecem toda segunda terça-feira do mês

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 13/07/2017 às 08:34   |   Imprimir

Na noite de terça-feira (11), foi realizada na Casa de Cultura Escritor Lauro Prestes Filho em Santa Bárbara do Sul, mais uma reunião de beneficiários do Bolsa Família, onde mais de 100 pessoas obtiveram informações acerca do recadastramento e demais normativas do auxílio.

O encontro teve a participação da primeira-dama e presidente do Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul, vereadora Marilei Tonon Utzig, que apresentou a “Campanha Mulher de Atitude”, juntamente com a Brigada Militar, onde foi realizado um debate.

No final da reunião, brindes foram sorteados.

Os encontros do Bolsa Família acontecem toda segunda terça-feira do mês e a participação dos beneficiários é extremamente importante.

Texto: João Bóllico | Fotos: Assistência Social