Amaja elege e empossa nova diretoria

• Mário Filho entregou presidência da Amaja com inúmeras conquistas municipais e regionais

Assunto: Amaja  |   Publicado em: 06/03/2018 às 10:21   |   Imprimir

O prefeito Mário Filho de Santa Bárbara do Sul na tarde de sexta-feira (02), em Lagoa dos Três Cantos, durante a Lagoafest deixou a presidência da Amaja, juntamente com a diretoria executiva, após eleição de nova comissão de representação da Associação dos Municípios do Alto Jacuí.

Durante a reunião de eleição e posse, estiveram reunidos prefeitos, demais colaboradores municipais e estaduais, além de lideranças políticas como a senadora Ana Amélia Lemos, secretário dos Transportes do Estado Pedro Westphalen, presidente da Famurs Salmo Dias e presidente do Comaja e prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral.

Foi entregue a cada prefeito representante dos municípios que integram a Associação um relatório de gestão das ações desenvolvidas pela Amaja durante um ano.

A nova diretoria ficou composta da seguinte maneira: presidente Fábio Barasuol - Prefeito de Boa Vista do Cadeado, vice-presidente Gustavo Stolte - Prefeito de Quinze de Novembro, 1º secretário Vilson Roberto dos Santos - Prefeito de Cruz Alta, 2ª secretária Márcia Rossato Fredi - Prefeita de Fortaleza dos Valos, 1º tesoureiro Abel Grave - Prefeito de Ibirubá e 2º tesoureiro Cleber Trenhago - Prefeito de Boa Vista do Incra.

Durante sua fala de encerramento, Mário ressaltou a gratidão: “agradeço imensamente a oportunidade de ampliar conhecimentos e lutar a favor de nossos municípios. Agradeço particularmente aos gestores das municipalidades que integram a Associação, equipes administrativas do Comaja, em especial presidente Volmar Telles e secretário Executivo João Schemmer. Por fim, agradeço ao meu município de Santa Bárbara do Sul que me apoiou neste importante tempo de ações conjuntas que estive envolvido na região, Estado e União. Agradeço a minha família, colegas de Administração e queridos munícipes da minha terra e das cidades em que visitei enquanto estive presidente da Amaja.”

A vice-prefeita Marivane Kuhn, acompanhada de seu esposo Edson Kuhn participou paralelamente do encontro de primeiras-damas e gestoras da Famurs ao lado da deputada estadual Silvana Covatti e demais lideranças femininas da política.

Texto e foto: João Bóllico