Na sexta (02) Amaja elege nova diretoria

• Nesta sexta (02) Amaja reúne gestores para eleição de nova diretoria

Assunto: Amaja  |   Publicado em: 28/02/2018 às 11:17   |   Imprimir

Na noite de sexta-feira (02), em Lagoa dos Três Cantos, durante a LogoaFest, a Amaja – Associação dos Municípios do Alto Jacuí reúne gestores para eleição de nova equipe diretora da entidade de representação dos municípios do interior do Estado.

Até o momento o prefeito Mário Filho de Santa Bárbara do Sul é o presidente e em entrevista disse estar feliz com o ciclo de conquistas, pois ao longo de um ano de gestão a frente da entidade liderou discussões sobre segurança, saúde e desenvolvimento das cidades e por consequência festejou as conquistas das câmeras de videomonitoramento, não a regionalização dos partos e o recadastramento imobiliário.

Mário na noite de sexta apresenta seu relatório de gestão e empossa a nova diretoria que será eleita por 20 gestores de diferentes municípios.

Em breve, cobertura completa e divulgação do relatório de gestão da presidência 2017/2018.

Na foto: presidente da Amaja e prefeito de Santa Bárbara do Sul, Mário Filho, presidente da Famurs Salmo Dias, presidente do Comaja e prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, presidente da Amasbi e prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo e secretário Executivo do Comaja João Schemmer. (Foto arquivo).

Texto e foto: João Bóllico