• Em Brasília, prefeito e vereadores de Santa Bárbara solicitaram recursos e acompanharam projetos

Assunto: Agenda  |   Publicado em: 15/05/2021 às 18:22   |   Imprimir

Prefeito interino João Paulo Dumoncel foi acompanhado à Capital Federal, dos vereadores, presidente da Câmara Genilson Bender (Progressistas), Paulo Sérgio Pika Gonçalves (Progressistas), Dejair de Oliveira (PT), Carlos Brizola (PDT), Rivelino Amado (PDT) e assessor de Planejamento Bábilo Ferreira.

A agenda, que se estendeu de segunda (10) até sexta (14), contou com visitas a gabinetes de deputados, lideranças políticas, ministérios e organizações. Protocolos especiais, solicitações de recursos e acompanhamentos de projetos nortearam a passagem por Brasília.

Compromissos

As lideranças estiveram nos gabinetes dos deputados Federais Pedro Westphalen (Progressistas), Marcel Van Hatten (Novo), Jerônimo Goergen (Progressistas), Giovani Cherini (PL), Marlon Santos (PDT), Bibo Nunes (PSL), Covatti Filho (Progressistas), onde solicitaram emendas.

Demais deputados também receberam pedidos de emendas, como Paulo Pimenta (PT), Maria do Rosário (PT), Danrlei (PSD), Pompeo de Mattos (PDT), Bohn Gass (PT), Henrique Fontana (PT), Marlon Santos (PDT), Darcísio Perondi (MDB), Giovani Feltes (MDB), Marcon (PT) e Afonso Motta (PDT).

Visitaram os senadores Luis Carlos Heinze (Progressistas) e Lasier Martins (Podemos), além de participarem de uma reunião na Confederação Nacional dos Municípios com o presidente da entidade Glademir Aroldi, em buscar apoio em projetos já em andamento, como nova escola de educação infantil, recursos mensais ao hospital e asfalto da Rua Cristóvão Colombo, entre outras demandas.

Ao encerrar a agenda, o prefeito João Paulo Dumoncel participou de uma reunião na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, onde fez questionamentos sobre o andamento do projeto que já teve início para construção de uma nova escola de educação infantil. Um empenho de 10% do valor total já foi liberado, o que representa o equivalente a mais de R$ 2,7 milhões.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Paulo Dumoncel

| Via: Assessoria de Comunicação e Imprensa