• Mateada em Santa Bárbara marcou início das programações do Outubro Rosa e Novembro Azul

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/10/2019 às 23:56   |   Imprimir

Realizada na tardinha de terça-feira (01), a abertura oficial das programações do Outubro Rosa e Novembro Azul. Estes meses são dedicados à saúde da mulher e do homem. As programações completas para os meses você confere no portal da Prefeitura Municipal, através do link (http://abre.ai/prefsbsoficial).

Durante o evento aconteceram atividades laborais e de conscientização, além de oficinas, sorteio de brindes e música ao vivo.

A Administração Municipal contou com apoio das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Cras, Centro de Convivência, além da Associação de Combate ao Câncer de Santa Bárbara do Sul, Hospital Santa Bárbara Beneficente e Sicredi Planalto.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Bóllico e Leandro Lui