• Equipe de Santa Bárbara prestigiou inauguração do moderno bloco cirúrgico do Hospital Notre Dame em Não-Me-Toque

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/07/2019 às 11:08   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira (10), estiveram em Não-Me-Toque o prefeito Mário Filho, vice-prefeita e Interventora do Hospital Santa Bárbara Beneficente Marivane Kuhn, diretora contábil do Hospital Santa Bárbara Beneficente Maribel Farias, jornalista João Bóllico e farmacêutica Sidiane Kuhn, onde prestigiaram a inauguração do novo e moderno bloco cirúrgico do Hospital Julia Billiart que integra a rede Notre Dame de Hospitais que por sua vez pertence a Congregação de Nossa Senhora.

Em 2019 o Hospital Julia Billiart completa 70 anos em Não-Me-Toque e neste evento especial apresentou a comunidade um novo espaço tecnológico que segundo a direção, está voltado a qualidade de trabalho e serviço, missão de salvar vidas e ser referência local e regional.

Irmã Silvânia Ioner, diretora dos Hospitais Notre Dame destacou o trabalho em prol da comunidade, cuidado com a vida e enfatizou a busca pela tecnologia a serviço do bem estar.

Na oportunidade, o novo administrador do Hospital Julia Billiart Jeferson Gomes de Oliveira acentuou a parceria entre Santa Bárbara do Sul e a instituição de Não-Me-Toque. Jeferson atuou por dois anos como administrador do HSBB.

Na foto: Irmã Silvânia, João, Mário, Marivane, Jeferson, Maribel e Sidiane.

Texto: João Bóllico / Fotos: Hospital Julia Billiart