Programa ofertará próteses dentárias

• Primeiro ciclo do Programa Sorri Santa Bárbara iniciou e 60 próteses dentárias serão ofertadas

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 21/02/2019 às 11:54   |   Imprimir

Iniciou na segunda-feira (18) o primeiro ciclo do Programa Sorri Santa Bárbara que ofertará para 60 cidadãos próteses dentárias, após avaliações técnicas.

O novo odontólogo Guilherme Medeiros foi contratado especialmente para o programa e ainda na segunda-feira foi recepcionado pelo prefeito Mário Filho e secretária de Saúde Juliana Armborst, além dos dois primeiros pacientes, Idemar Moreira Abreu (Tifuma) e Flaviano de Souza (Fedão).

Conforme Mário, este foi um compromisso de campanha, assumido e cumprido pela Administração.

O dentista Guilherme disse que as moldagens das próteses iniciam em março e que neste primeiro ciclo, as 60 vagas já foram preenchidas, mas que futuramente novas serão oportunizadas.

Texto e fotos: João Bóllico