Em 4 meses, 161 mil atendimentos

• Audiência apresenta mais de 161 mil atendimentos na Saúde de Santa Bárbara em 4 meses

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/02/2019 às 09:25   |   Imprimir

Realizada na quarta-feira (06), no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, a Audiência da Saúde mobilizou bom público na apresentação do relatório da Secretaria de Saúde referente ao 3° quadrimestre de gestão.

Na oportunidade o prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e vereadores acompanharam e também puderam contribuir nas discussões.

A secretária de Saúde Juliana Armborst apresentou todos os dados econômicos e de atividades do terceiro quadrimestre e entre dos números apresentados, um foi destacado, onde mais de 161 mil (161.064) atendimentos foram realizados em apenas quatro meses de trabalho.

O prefeito Mário Filho disse que números como este, mostra a capacidade profissional da gestão que é eficiente e proporciona uma plena saúde a comunidade santa-barbarense.

Texto e foto: João Bóllico