Saúde: Posto Central fechado para reforma

• A partir desta sexta (14), Posto de Saúde Central de Santa Bárbara estará fechado para reforma

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/12/2018 às 13:53   |   Imprimir

A partir desta sexta-feira (14), o Posto de Saúde Central de Santa Bárbara do Sul estará fechado para reformas e melhorias na infraestrutura. A previsão de reabertura é para março de 2019.

Durante a reforça, alguns atendimentos essenciais serão realocados nas demais unidades de saúde como: Farmácia que passa a integrar junto as unidades ESF Zósimo Ribas das 7h às 17h e Aparecida das 9h às 15h; Ginecologista passa a atender durante as tardes na ESF Zósimo Ribas, conforme agendamento; Nutricionista com atendimentos das 7h às 13h, previamente agendados na Unidade de Saúde Morada do Sol e o médico Vitor Bertei atenderá na ESF Zósimo Ribas a partir das 7h.

Excepcionalmente haverá atendimento administrativo no Posto Central, através de porta lateral para distribuição de fraldas geriátricas e medicamentos do Estado que permanecerão na unidade em local adequado para armazenamento.

Texto e card: João Bóllico