Feita Pré-conferência e Roda de Gestante

• Secretaria de Saúde de Santa Bárbara realizou Pré-conferência e Roda de Gestante

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/11/2018 às 11:45   |   Imprimir

Na tardinha de quarta-feira (07), foi realizada, na ESF Zósimo Ribas, a Pré-conferência da Saúde de Santa Bárbara do Sul, onde houve discussões importantes para a ampla Conferência que acontecerá dia 28 de março de 2019.

Conforme a Secretária de Saúde Juliana Armborst, este é um importante momento de filtro para melhorarmos a saúde de nosso município.

Roda de Gestante

Ainda na quarta-feira, após a Pré-conferência da Saúde aconteceu mais uma edição do projeto Roda de Gestante, programa que aproxima os papais e mamães de primeira viagem ou não da realidade da maternidade como um todo, através de temas abordados em cada encontro.

O projeto é realizado pela Administração Municipal e os encontros acontecem conforme cronograma da Secretaria de Saúde que também presenteia os bebês, papais e mamães.

Texto: João Bóllico | Fotos: Juliana Armborst