Mário e Marivane na carreta OdontoSesc

• Mário e Marivane acompanham trabalhos na Carreta OdontoSesc

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/10/2018 às 13:36   |   Imprimir

Na sexta-feira (19), pela manhã, antes de seguirem para o programa semanal de rádio o prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn acompanharam os trabalhos das equipes da Carreta OdontoSesc, na Unidade Básica de Saúde Aparecida.

Na carreta, mais de 200 atendimentos serão realizados gratuitamente em pouco menos de dois meses, conforme cronograma prévio da Secretaria de Saúde.

Mário e Marivane constataram a qualidade dos atendimentos, através da qualificação dos profissionais e atenção dos mesmos com os pacientes.

A ação é uma parceria entre a Administração Municipal e Sesc-RS.

Atualizações importantes

A Secretaria de Saúde informa que por enquanto não há previsão de mais senhas e respectivamente atendimentos extras, pois é necessário aguardar a triagem que definirá tratamento breve ou prolongado e avaliações dos primeiros pacientes. Posteriormente serão divulgados de modo oficial a disposição ou não de mais atendimentos.

Para as comunidades do interior, existem senhas diferenciadas que já aguardam agendamento e atendimento.

A Secretaria informa ainda que é importante o comparecimento nos atendimentos, pois a reserva e não presença deixa de oferecer oportunidades aos demais cidadãos que precisem de atendimento, inclusive em caráter emergencial.

Texto e fotos: João Bóllico