Carreta OdontoSesc em Santa Bárbara

• Carreta OdontoSesc chegou em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/10/2018 às 09:42   |   Imprimir

A carreta OdontoSesc chegou em Santa Bárbara do Sul na manhã de terça-feira (09), e está estacionada em frente a UBS Aparecida e as centenas de atendimentos odontológicos gratuitos deverão iniciar dia 17, quarta-feira, às 13h, através de inúmeros profissionais do município e do Sesc de Cruz Alta.

Conforme a Secretaria de Saúde, serão realizados treinamentos com os profissionais que atuarão na carreta e os usuários deverão apresentar Carteira de Identidade, CPF e obrigatoriamente o Cartão SUS para distribuição de senhas e agendamento na segunda-feira, dia 15, a partir das 13h30.

Os atendimentos para as comunidades do interior terão datas específicas que serão previamente divulgadas.

A ação é desenvolvida pela Administração Municipal 2017/2020, com parceria do Sesc e busca ampliar a cidadania e oportunizar o bem estar da comunidade, através da saúde bucal.

Texto: João Bóllico / Foto: Goamar Garcia