Apresentado relatório de gestão da Saúde

• Secretaria de Saúde de Santa Bárbara apresentou relatório de gestão

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/10/2018 às 15:50   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira (03), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores foi realizada a apresentação do relatório de Gestão referente ao segundo quadrimestre de 2018.

Na oportunidade foram apresentados todos os dados da Secretaria de Saúde para o conhecimento da comunidade, através de um planejamento de transparência.

Alguns números que foram apresentados foram destacados pela secretária de Saúde Juliana Armborst como o total de atendimentos que ultrapassaram 55 mil em todas as unidades de saúde de maio a agosto (55.794) e também a porcentagem de investimentos, onde o município investe um total de 20,37%, muito além do índice mínimo de 15%.

Acompanharam a apresentação grande número de colaboradores públicos da saúde, vice-prefeita Marivane Kuhn, vereadores João Paulo Dumoncel e Marcelo Dalla Nora e integrantes da comunidade.

Cabe ressaltar a baixa participação da comunidade em geral nas audiências públicas as quais servem como espaço de diálogo e prestação de serviços.

Texto e fotos: João Bóllico