✅ #Agenda | Prefeita em exercício de Santa Bárbara do Sul Marivane Kuhn cumpriu agenda em Porto Alegre.
Entre os dias 19 e 20 de março, terça e quarta-feira, respectivamente, a prefeita em exercício, Marivane Kuhn, acompanhada da assessora Patrícia Lírio, esteve em Porto Alegre, onde cumpriu agenda na Assembleia Legislativa e em Secretarias Estaduais.
No parlamento, na tarde do dia 19, a prefeita prestigiou a posse da deputada Estadual Silvana Covatti na Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, importante espaço de cuidado da mulher gaúcha.
No mesmo dia, esteve em audiência com a secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, onde abordou a regionalização dos partos e os desafios no interior.
Por fim, a agenda final foi na Secretaria de Turismo, onde protocolou projetos e solicitação de recursos para qualificação da Feicas.
Texto: João Bóllico
Fotos: Patrícia Lírio