Agradecimento - Escolha das Soberanas 2023

👏🏻 #Agradecimento | A Administração Municipal agradece a participação da comunidade e esforços de parceiros, servidores e terceirizados na realização do evento de apresentação da nova Corte de Soberanas e também, lançamento oficial da 23ª Feicas. O evento foi realizado na noite de sábado (04), no CTG Velha Carreta, com baile, após a cerimônia. Veja mais registros do evento.
👑 Soberanas: Saionara do Prado de Souza, 22; Amanda Vitória Melo, 19 e Vitória da Costa Camargo, 19.
🥳 Principais atrações da 23ª Feicas: 30/04: Traia Véia; 03/05: Diego e Vitor Hugo; 04/05: Ataíde e Alexandre e 05/05: Maiara e Maraísa. Fique atento às redes sociais da @feicasrs e saiba mais.
💪🏻 Realização: Prefeitura Municipal e Acisa - Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara do Sul. Parceiros: CTG Velha Carreta, Rotary Clube, Casa da Amizade e Poder Legislativo.
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé/Laura Pazinato