🙏🏻 #DiaDeFinados | As Secretarias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente realizam manutenções especiais no Cemitério Municipal em virtude do Dia de Finados, na quinta-feira, 02.
Foram realizadas limpeza geral, liberação de maior fluxo de água, melhorias nos meios-fios, bem como na acessibilidade para que todos possam circular sem impedimentos pelo espaço.
A Administração Municipal também vai disponibilizar transporte gratuito para o Cemitério durante a manhã e tarde.
⏰ Horários: Saída pela manhã às 9h30 e retorno às 10h30. A tarde, saída às 13h30 e retorno às 14h30.
🚌 Roteiro: Saída do Bairro Aparecida (UBS); Rua Lauredano Lírio (Via Clube 29); Morada do Sol (Mercado Sadi Menezes) e Praça do Bairro São José Operário.
Texto: João Bóllico
Fotos: Sec. Agricultura