Visita na Prefeitura da comitiva de lideranças dos setores público e privado para uma agenda de segurança

🚔 #Agenda | O prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn receberam na manhã de segunda-feira (30), comitiva de lideranças dos setores público e privado para uma agenda de segurança.
Participaram do encontro o presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Sérgio Gonçalves, comandante do 2° Pelotão - 2ª Cia - 39º BPM, Márcio Miguel Pedrotti Lopes, delegado de Polícia, Josuel Muniz, diretor da JB Produções, João Batista Behenck, além dos gerentes da Cotripal, Roberto Feiden, Sementes Roos, Gilberto Diefenthaeler, 3Tentos Agroindustrial, Leonir Araldi e da Cotribá, Gledison Cavalheiro.
Na oportunidade, o prefeito destacou os esforços das empresas e forças de segurança, que junto ao Consepro - Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Santa Bárbara do Sul, viabilizam aquisição de uma nova viatura para a Brigada Militar. 💪🏻
Texto e fotos: João Bóllico