Recebimento da centelha da 86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria

🇧🇷 #Pátria | Santa Bárbara do Sul recebeu nesta terça-feira (22), a centelha da 86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. O símbolo da Semana da Pátria foi conduzido pela Liga da Defesa Nacional e Brigada Militar até o Centro Administrativo da Prefeitura, onde foi recepcionado em cerimônia, que contou com a acolhida de estudantes e profissionais da rede municipal de ensino e integrantes de projetos sociais e Grupo de Escoteiros Guaicurus.
A centelha foi entregue à vice-prefeita Marivane Kuhn pelo coronel Ataíde Moraes Rodrigues.
A corrida do Fogo Simbólico ocorre tradicionalmente há 86 anos no Rio Grande do Sul. Santa Bárbara do Sul vai realizar o Desfile Cívico no domingo, dia 03 de setembro, às 9h. 💚💛
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé