Entidades e órgãos foram recebidos pela prefeita em exercício.

✅ #Gabinete | Entidades e órgãos foram recebidos pela prefeita em exercício. 🫱🏽‍🫲🏻
➡️ Agenda com a Emater
Na manhã de quarta-feira (09) a prefeita em Exercício Marivane Kuhn recebeu, ao lado dos secretários de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito e Indústria e Comércio João Batista Behenck, os representantes da Emater, através da chefe do escritório e extensionista Analu Mello e a assistente administrativo Tânia Rodrigues.
No encontro, discutiram sobre ações da entidade em parceria com o município em diferentes áreas, além da nova etapa do programa de abertura de açudes, através do programa Estadual Avançar na Agricultura.
➡️ Agenda com a Liga de Combate ao Câncer
Ainda na quarta-feira (09), as representantes da Liga de Combate ao Câncer de Santa Bárbara do Sul Ana Bavaresco e Sandra Farias foram recebidas pela prefeita Marivane Kuhn em um encontro para definições sobre atividades em conjunto.
Na oportunidade, destacaram a importância do município como colaborador nas ações dos meses especiais de conscientização para o diagnóstico e tratamento de câncer, em especial Outubro Rosa e o Novembro Azul.
“As ações serão definidas e em seguida divulgadas e, terão o engajamento do poder público, através das iniciativas da Liga", reforçaram as representantes da entidade.
Texto e fotos: João Bóllico