Praça do bairro Juventude começa a ganhar forma

• Praça do bairro Juventude começa a ganhar forma

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 01/08/2023 às 11:57   |   Imprimir

Equipes da Secretaria de Obras iniciaram os trabalhos de construção da praça do Bairro Juventude. “A obra, que estava prevista no plano de ações da Administração Municipal deixa o papel para se tornar realidade”, destacou o prefeito Mário Filho ao visitar o campo de obras com a vice-prefeita Marivane Kuhn e o secretário de obras Antonio Ghellioni nesta quinta-feira (27).

A atual etapa de execução é a terraplenagem, que busca nivelar o solo e preparar para as edificações. Existe a expectativa de uma quadra de esportes, brinquedos para crianças, área de lazer e arborização. O espaço deverá ser cercado para mais segurança e terá iluminação adequada.

Não há previsão de conclusão da obra devido a imprevisibilidade climática, mas a Administração Municipal destaca o esforço para entregar os primeiros espaços antes do verão.

A vice-prefeita Marivane conversou com crianças que acompanhavam as movimentações e disse que elas já estão ansiosas pela praça.

Texto e fotos: João Bóllico