AABB Comunidade está de volta

😃 #AABB | Celebrado nesta segunda (16), o convênio entre a Administração Municipal e o Banco do Brasil, através do projeto AABB Comunidade, que retorna às atividades após o período de pandemia. #Ação #Cidadania 🔵🟡

O encontro de retorno foi realizado com a presença de equipes de educação, coordenação do projeto, lideranças do Legislativo e Executivo, representação do Banco do Brasil e das crianças e jovens que integrarão o programa - cerca de 100.

O projeto promove o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva para ampliar a consciência cidadã.

Fizeram uso da palavra a secretária de Educação Simone Feiden, o gerente do Banco do Brasil Angelo Zavaglia e a vice-prefeita Marivane Kuhn. Todos falaram diretamente às crianças sobre a oportunidade de desfrutar o que a ação oferece.

Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé