Prefeito cumpre agenda na capital do Estado

💪 #Agenda | Em agenda na capital do Estado, o prefeito Mário Filho, acompanhado do assessor de Planejamento Bábilo Ferreira, na terça-feira (03), esteve no Daer/RS - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem.

O encontro com Orvalino Kuhn e Luis Antônio Moreira Teixeira, representantes da organização, tratou da finalização da obra de pavimentação da perimetral, além da reversão do terreno em frente ao Hospital Santa Bárbara Beneficente para destinação de um núcleo habitacional.

Na oportunidade, o prefeito Mário consultou a liberação dos recursos do programa Avançar que contemplou o bairro Morada do Sol com um grande projeto de pavimentação, que já está em processo de licitação e contratação da empresa. O recurso, segundo a entidade, será liberado até dia 15 de maio.

Após as agendas junto ao Daer, o prefeito esteve junto a Secretaria Estadual de Educação, onde dialogou sobre a doação do prédio da escola Padre Lourenço Bosse para o município, uma vez que a escola foi municipalizada.

Texto: João Bóllico
Foto: Daer/RS