• Avançar RS e Santa Bárbara do Sul firmam parceria milionária de investimento: Pavimentação do Bairro Morada do Sol e revitalização do monumento da padroeira

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 20/01/2022 às 11:25   |   Imprimir

O governo do Estado o programa Avançar RS, com aporte de recursos do Estado para investimentos no Rio Grande do Sul. Os valores são superiores ao total investido em anos no no Estado.

Nesta quinta-feira (20), o prefeito Mário Filho e o assessor de Planejamento Bábilo Ferreira estiveram em Porto Alegre, junto ao Governo do Estado, através das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Turismo, onde firmaram convênio para duas grandes obras de infraestrutura.

Com aporte financeiro do município ao valor de R$ 314.643,84 e mais R$ 734.168,95 do Estado, serão mais de R$ 1 milhão em investimentos de pavimentação executados no Bairro Morada do Sol e mais quase R$ 200 mil para revitalização do monumento à Padroeira Santa Bárbara (R$ 193.695,69), com objetivo de fomentar eixos culturais, históricos e turísticos no município.

Conforme o prefeito Mário Filho, os projetos só foram possíveis pelo trabalho desenvolvido pela Administração, em especial Assessoria de Planejamento e interlocução do deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB).

Nas fotos: 01 - Prefeito Mário Filho assina convênios para investimentos. 02 - Assessor de Planejamento Bábilo Ferreira, prefeito Mário Filho, secretário de Estado Luiz carlos Busato e Orvalino Kuhn, diretor da Assessoria de Articulação e Apoio aos Municípios da Casa Civil.

Texto: João Bóllico

Fotos: Bábilo Ferreira