Aberta a Semana da Pátria em Santa Bárbara do Sul

• Aberta a Semana da Pátria em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 01/09/2021 às 12:00   |   Imprimir

Aberta na manhã desta quarta-feira (01), a Semana da Pátria 2021, com hasteamento dos Pavilhões e acendimento da Pira Cívica, no Altar da Pátria. O ato reuniu autoridades, representantes de escolas municipais, estaduais, privada e Apae, além da imprensa e servidores do Executivo e Legislativo.

Prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Poder Legislativo João Paulo Dumoncel e coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Carlen Fortes hastearam os pavilhões.

Atividades serão desenvolvidas nas escolas, durante as aulas e, dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, às 18h, no Altar da Pátria, haverá encerramento da Semana da Pátria, com arriamento dos Pavilhões. Não haverá desfile cívico e atos coletivos que prejudiquem o combate a Covid-19.

Texto: João Bóllico / Fotos: Maurício Bullé