NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul recebeu na manhã desta terça-feira (15), em diferentes repartições públicas e residências, mandados de busca e apreensão de materiais que possam comprovar denúncia de possíveis delitos de concussão, lavagem de dinheiro e organização criminosa, envolvendo servidores públicos.

A Prefeitura Municipal informa que com relação a operação, toma as providências para se colocar à disposição e par das autoridades, para o mais breve possível esclarecer os fatos do objeto da operação desencadeada.

O prefeito Mário Filho destaca que está ciente das denúncias e junto de equipes jurídicas já toma conhecimento aprofundado para esclarecer os fatos, bem como a responsabilização de eventuais culpados, e contribuir com a boa gestão pública, de modo a tornar o caso o mais transparente possível.

O processo corre em segredo de justiça e a busca de mais informações se dará através do juízo da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, onde tramita a ação cautelar ajuizada pelo Ministério Público Estadual.