• Entregues os prêmios do 1° sorteio da Campanha Cidadão Legal pede Nota Fiscal de Santa Bárbara

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 07/07/2020 às 09:49   |   Imprimir

O primeiro sorteio da Campanha Cidadão Legal pede Nota Fiscal de Santa Bárbara do Sul, que incentiva o comércio local, aconteceu na manhã de sexta-feira, 26 de junho. A entrega da premiação aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal na manhã de sexta-feira, 03 de julho.

Reveja a lista de contemplados:

1° prêmio: Jailson dos Santos (4089) - TV 39" - Prefeitura Municipal; 2° prêmio: Alberto Cattani (2374) - R$ 1 mil - Câmara Municipal de Vereadores; 3° prêmio: Idênio Batista (3148) - R$ 1 mil - Câmara Municipal de Vereadores; 4° prêmio: Cleomar Damiani (8492) - R$ 1 mil - Câmara Municipal de Vereadores; 5° prêmio: Neide de Almeida (8173) - R$ 1 mil - Câmara Municipal de Vereadores e 6° prêmio: Iara Dorneles (5870) - R$ 1 mil - Câmara Municipal de Vereadores.

Conforme assessoria, tanto na realização do sorteio quanto na entrega da premiação foram e serão respeitados os protocolos de enfrentamento à Covid-19.

Texto: João Bóllico / Foto: Leandro Lui

Em caso de reprodução parcial ou integral, creditar corretamente.