Oficina gratuita sobre mercado e pregões

• Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo oferece oficina gratuita sobre mercado e pregões

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 27/08/2019 às 00:09   |   Imprimir

Pensando em proporcionar conhecimento sobre uma nova oportunidade de ampliação de mercado, esclarecer benefícios previstos na legislação federal e principalmente obter foco nos pregões presenciais e eletrônicos para os pequenos negócios, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Bárbara do Sul, juntamente com o Sebrae oferece gratuitamente uma oficina de novos mercados e de como participar de pregões.

Para participar, basta realizar a inscrição, diretamente na Secretaria ou através do telefone (55) 3372-3227. A oficina acontecerá na quinta-feira, dia 05, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Texto e Imagem: João Bóllico