1º sorteio do Cidadão Legal

• Nesta sexta (26), primeiro sorteio do Cidadão Legal Pede Nota Fiscal em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 25/07/2019 às 12:23   |   Imprimir

Na sexta-feira (26), acontece o primeiro sorteio da Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal de Santa Bárbara do Sul.

A campanha de incentivo ao comércio local é coordenada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo a qual destaca que a comunidade teve até quarta-feira (24) para realizar a troca das notas com CPF por cupons. Conforme a Secretaria, foi necessário ampliar o prazo de contabilidade de cupons para melhor organização do sorteio.

O sorteio acontecerá no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, às 11h, onde serão conhecidos os contemplados que poderão levar para casa R$ 5.000,00 distribuídos em cinco colocações.

No dia do sorteio não haverá troca de notas.

Texto e Card: João Bóllico