Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal está de volta com adequações

• Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal está de volta com adequações

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 03/04/2019 às 08:00   |   Imprimir

Na quarta-feira (04), iniciaram oficialmente as trocas de notas fiscais por cupons diante da nova edição da campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal promovida pela Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul. Neste ano a campanha sofreu algumas adequações, entre elas a exigência do CPF inserido na nota fiscal para validar a troca e participação no concurso.

O primeiro sorteio acontece dia 26 de julho e será premiado à comunidade o valor de cinco mil reais, apenas na primeira fase. O segundo sorteio acontecerá dia 04 de outubro e também terá cinco mil reais como premiação. O sorteio final acontecerá no final do ano, no dia 27 de dezembro, onde dezenas de prêmios serão entregues aos sorteados.

A campanha tem por objetivo ampliar o incentivo ao comércio local e retornar os valores investidos através de melhorias na educação, saúde, infraestrutura, cultura, entre outros.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, promotora da campanha ressalta que receberão os prêmios apenas os sorteados que estiverem com os erários públicos em dia.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal, através do contato: (55) 3372-3200.

Texto e card: João Bóllico