Curso gratuito garante profissionalização

• Novo curso gratuito ofertado em Santa Bárbara garante profissionalização

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 28/02/2019 às 10:24   |   Imprimir

A exigência de formação específica e profissionalização é cada vez maior, além da seleção quase que imediata do mercado por pessoas mais capacitadas. A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o Senac e sistema Fecomércio RS oportunizam novo curso gratuito.

O curso ofertado é Técnicas Administrativas e Atendimento ao Cliente. As matrículas estão abertas desde dia 21 de fevereiro e podem ser realizadas diretamente na Secretaria, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, das 07h às 13h.

Na foto, o registro do momento em que a parceria foi firmada entre a Administração, através do prefeito Mário Filho e secretário José Odilon Orsolin e o representante de Soluções Corporativas do Senac de Ijuí Márcio Mews dia 20 de fevereiro.

Texto: João Bóllico - Jornalista MTB 19473/RS

Fotos: Leandro Lui