Santa Bárbara + empreendedora

• Administração implanta Programa Santa Bárbara + empreendedora junto com Sebrae

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 24/01/2019 às 12:24   |   Imprimir

A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul firmou novamente parceria com Sebrae empreendedorismo, através do programa Santa Bárbara + empreendedora.

A parceria foi celebrada na manhã de quarta-feira (23), no gabinete do prefeito Mário Filho que recebeu o instrutor do Sebrae Ricardo Marcelo Ninov, juntamente com os secretários de Indústria, Comércio e Turismo José Odilon Orsolin e de Administração Paulo Salcher.

O programa prevê cursos envoltos em qualificação da abordagem para vendas, formação de preços para venda, gestão visual, oficinas de mercados virtuais, e adequação a novos perfis profissionais.

Em breve serão divulgadas as orientações para inscrição nos cursos, bem como as datas que serão disponibilizadas. Para mais informações, ligue: (55) 3372-3227.

Texto e foto: João Bóllico