Bar em Bar iniciou com sucesso

• “Bar em Bar” se consolida e faz sucesso na primeira seletiva

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 16/01/2019 às 10:44   |   Imprimir

Mesmo com o tempo instável, e possibilidade chuva a qualquer momento, a noite de sexta (11), levou um grande público a assistir a primeira eliminatória do Festival de Bar em Bar. Além de revelar talentos e proporcionar momentos de lazer aos munícipes, o evento visa incentivar o comércio local. Na primeira etapa, realizada no “Bar da Stela”, na Rua Lauredano Lirio, outros estabelecimentos das imediações também acabaram sendo beneficiados indiretamente... e esse é o objetivo.

A Prefeita em Exercício, Marivane Khun e o Presidente da Câmara de Vereadores, “Chicão” Ott deram as boas-vindas ao público e falaram da importância para o município do Festival Bar em Bar, organizado pelo Poder Executivo através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e que conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a noite, 11 intérpretes subiram ao palco para defender suas canções, deixando o público encantado com tamanha qualidade.

Classificaram-se para a final:

3º lugar - Jackson e Jonas (Cruz Alta) - Dou a vida por um beijo

2º lugar - Musical Baile Bom (Sta. Bárbara do Sul) - To Bebendo demais

1º lugar - Kauã Felipe Barbosa (Ibirubá) Não Precisa Perdão.

A próxima edição ocorre sexta (18), no  Restaurante Caleffi.

Texto: Guinho Carvalho / Fotos: Leandro Lui