Entregues premiações do Cidadão Legal Pede Nota Fiscal

• Entregues premiações do segundo sorteio da Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 12/07/2018 às 11:09   |   Imprimir

Na manhã de sexta-feira (06), na Prefeitura Municipal aconteceu a entrega das premiações sorteadas pela Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Bárbara do Sul.

Na oportunidade realizaram a entrega a vice-prefeita Marivane Kuhn, secretários da Fazenda Airton Scheffler e de Indústria, Comércio e Turismo José Odilon Orsolin, além do chefe de gabinete Goamar Garcia.

A premiação de R$ 5 mil foi oferecida pela Administração Municipal e os contemplados foram: 1° prêmio: R$ 2 mil - Cupom: 6.342 (Marinilza Kirschner); 2° prêmio: R$ 1 mil - Cupom: 6.286 (Lurdes da Silva Lírio); 3° prêmio: R$ 800,00 - Cupom: 4.964 (Nelsinda Hendges); 4º prêmio: R$ 700,00 - Cupom: 7.626 (Angélica Bottega) e 5º prêmio: R$ 500,00 - Cupom: 10.798 (Alex Paulo Limberger).

O próximo sorteio será dia 28 de setembro e mais cinco mil reais serão sorteados.

A Prefeitura ressalta para que o cidadão não deixe de trocar as notas fiscais, pois elas são acumulativas, ou seja, é possível concorrer até o último sorteio que acontecerá em dezembro.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui