5° Festival de Bar em Bar

Encontro na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na manhã de quarta-feira (13), reuniu empresários e comissão organizadora da próxima edição do festival que acontecerá no início de 2018.

Os estabelecimentos participantes da 5º edição do Festival de Bar em Bar são: Pizzaria Caleffi, Rei do Espetinho, Bar do Ewaldo e do Barrozo, Absinto Bier, Clube 29 e Bar da Stela.

Na reunião foram definidas as datas das eliminatórias e através de sorteio os respectivos estabelecimentos que irão sediar as etapas e a grande final, todas em sextas-feiras.

O cronograma ficou definido da seguinte maneira: 12 de janeiro – Bar do Ewaldo e Barrozo, 19 de janeiro – Bar da Stela, 26 de janeiro – Absinto Bier, 02 de fevereiro – Pizzaria Caleffi, 09 de fevereiro – Clube 29 e a grande final dia 16 de fevereiro no Rei do Espetinho.

O objetivo da série de eventos é impulsionar o comércio local e apoiar os talentos regionais envoltos na música. O Festival retornou em 2017 após quatro anos.

Em breve serão divulgadas informações sobre inscrições, atrações das eliminatórias e final, bem como premiações.

Texto: João Bóllico | Foto: Bruna Assinck