Ministro do Trabalho em Santa Bárbara

• Ministro do Trabalho e Emprego Ronaldo Nogueira vai palestrar sobre Reforma Trabalhista

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 23/11/2017 às 08:18   |   Imprimir

No dia 02 de dezembro, sábado, às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, o Ministro do Trabalho e Emprego Ronaldo Nogueira de Oliveira realizará uma palestra sobre Reforma Trabalhista.

A ação desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo visa ampliar o conhecimento da comunidade acerca da temática através de um diálogo simples e objetivo.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo José Odilon Orsolin reforça que o convite é para toda a comunidade e não será necessária inscrição ou confirmação prévia.

Texto e imagem: João Bóllico