Prefeitura de Santa Bárbara do Sul e Senac oferecem cursos profissionalizantes gratuitos

Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Senac, disponibilizará cinco opções de cursos profissionalizantes.

Os cursos serão realizados em Santa Bárbara e não tem custo. As vagas são para os cursos de: Técnicas de operação de caixa; Preparação para o primeiro emprego; Preparo de salgados para festas e eventos; Preparo de bolos e tortas e Técnicas de informática fundamental.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. As vagas são limitadas e as turmas devem ter no mínimo dez inscritos e no máximo vinte para o início das aulas, data que será previamente divulgada.

Texto: João Bóllico | foto: Divulgação